Todo candidato a usuário deverá preencher o Formulário de Cadastro de Projetos, que deve ser atualizado anualmente, e o Formulário de Solicitação de Serviços.

Os formulários são pré-requisitos para quaisquer usuários:

Não serão agendados horários sem os formulários devidamente preenchidos.

Todo usuário deve consultar a tabela de valores dos serviços prestados e agendar a reserva do equipamento no site http://uspmulti.prp.usp.br/

Quando o formulário de solicitação de serviços for cadastrado, o usuário receberá o valor dos serviços a serem prestados. O usuário aceitando os custos dos serviços deverá encaminhar dados para gerar boleto para pagamento e Nota Fiscal.

Após o preenchimento online, é necessário que o usuário imprima o Termo de Responsabilidade e o entregue na primeira sessão agendada. Sem ele, o atendimento acontece, mas fica proibida a gravação dos dados gerados no CADI.

Com os formulários concluídos serão avaliados pela Comissão de Usuário. Aprovados, o usuário poderá agendar o uso do CADI de acordo com sua necessidade.

Os horários de uso dos equipamentos são agendados no site AQUI. O agendamento é limitado a dois períodos por semana para o mesmo projeto, ou mais se houver disponibilidade. Cada período tem duração de três horas (9h00 às 12h00) e das (14h00 às 17h00). O usuário deve avisar com 3h de antecedência caso não consiga comparecer.

Antes da coleta do material, o usuário deve se informar com os técnicos ou supervisor, para garantir melhores resultados. O CADI não se responsabilizará por amostras fixadas e armazenadas de forma inadequada.

O processamento da secagem em ponto crítico, é realizado pelo técnico do CADI. A colagem do material nos stubs (MEV) deve ser feita pelo usuário com data e horário marcados.

O CADI oferece um treinamento para uso dos equipamentos, porém a análise nos microscópios eletrônicos deverá ser feita pelo técnico responsável na presença do usuário. Caso o usuário necessite de auxilio na interpretação científica dos resultados, deve ser verificada a possibilidade junto a supervisão do CADI.

O não comparecimento nas sessões sem a comunicação aos responsáveis será advertido na primeira ocorrência. E na segunda suspensão de um mês e/ou multa.

Casos omissos serão analisados pela Comissão de Usuários do CADI.